domingo, 25 de janeiro de 2015

Ypiranga e Central empatam no Clássico da Sulanca pela 13ª Rodada do Pernambucano





 Ypiranga se despediu do seu torcedor na primeira fase do Campeonato Pernambucano na tarde deste domingo (25). A equipe alviazulina arrancou um empate diante do Central de Caruaru no Clássico da Sulanca.

A Patativa precisava apenas de combinações de resultados para se sagrar campeão, enquanto que a Máquina de Costura teria que vencer para melhor a sua colocação no campeonato.

O Ypiranga começou melhor a partida, mas quem iniciou marcando foi a Patativa logo aos 5 minutos, após cruzamento na área, o zagueiro André Lima cabeceou no contrapé do goleiro Elias, fazendo Central 1 a 0.

O Alviazulino quase marcou aos 39, após boa jogada, a bola sobrou para Rosembrick que de fora de área viu o goleiro Beto adiantando que chutou por cima. Um minuto depois, boa tabela entre Danúbio e Ítalo que sobrou para o meia Xinho que chutou por baixo fraquinho.

Aos 43, o volante Fernando Prado recebeu na esquerda, a zaga Centralina abriu e o volante chutou forte, a bola passou próxima a trave direita de Beto.

A Máquina de Costura conseguiu empatar aos 8 minutos, a bola lançada para o atacante Danúbio que foi derrubado dentro da área, o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o atacante Ítalo deslocou do goleiro Beto, que chutou forte alto no canto esquerdo do gol Centralino.

Aos 24 minutos, a Máquina chegou no ataque com o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga que cruzou rasteiro, o meia Rosembrick chutou nas mãos do goleiro Beto.

O Ypiranga levou um susto aos 43 minutos, em um pênalti para a equipe Patativa. Na cobrança, o atacante Luiz Fernando chutou para fora, desperdiçando a chance da vitória caruaruense.

O empate deu o título do primeiro turno ao Central, enquanto o Ypiranga permaneceu na vice-lanterna do torneio com apenas 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário